A Comissão de Festas de Nossa Senhora dos Emigrantes organizou um Mercado de Natal, nos dias 16 e 17 de dezembro, na Travessa do Campo de Futebol. Este evento pretendeu proporcionar às famílias momentos de convívio e animação e contou com a presença de várias associações de Castelo do Neiva e alguns artesãos, que apresentaram variadas delícias natalícias, produtos de gastronomia local e artesanato. Houve animação para miúdos e graúdos, que incluiu a chegada do Pai Natal, a hora do conto natalício, passeios a cavalo, insuflável, música e mais algumas surpresas.
Foi um fim de semana diferente em Castelo do Neiva, com as pessoas a aderirem com gosto a esta iniciativa pioneira na freguesia, o que fez com que o mercado de Natal tivesse sido um sucesso.
Agrupamento de Escuteiros
De candeia em candeia, a chama de Belém foi percorrendo milhares de quilómetros sem nunca se apagar, trazida por escuteiros e chegando a cada aldeia, vila ou cidade como um sinal de esperança na construção da paz.
No sábado, diz 16 de dezembro, o Agrupamento 537 entregou essa luz ao povo de Castelo do Neiva, durante a missa vespertina celebrada na capela de Nossa Senhora das Neves. Na mesma cerimónia tomou posse a nova direção do agrupamento, sendo os seus elementos os seguintes: Chefe – José Figueiredo (filho); Chefe Adjunto – Rafael Azevedo; secretária – Virgínia Santos; tesoureiro – José Adriano Fernandes.