Miss Viana é Miss Queen Portugal

A Organização CNB Portugal, realizou em Braga, as Finais Nacionais do Miss Queen Portugal, Miss Teen Portugal e Mrs Portugal de 2020 (edição em atraso devido à pandemia).

Após realização dos eventos da Primeira Fase de seleção Distrital do Concurso Nacional de Beleza, entre setembro e novembro de 2020, as finalistas selecionadas participaram numa preparação ao longo de seis meses, bem como em provas preliminares de Talentos, Trajes Criativos e Competição de Inteligência e Consciência Ambiental.

A jovem luso-venezuelana Gabriella Rodriguez, de 23 anos, foi eleita Miss Queen Portugal 2020 e será agora a representante portuguesa para o Miss Earth, que é o maior concurso de beleza em todo o Mundo.

Em 2019, Gabriella veio para Portugal, em busca de melhores condições de vida para a família que se encontra na Venezuela. Foi uma prima que vive em Braga que a acolheu nos primeiros tempos, mas desde logo encontrou trabalho em Paredes de Coura e com muita determinação tem vindo a perseguir o seu grande objetivo. Foi naquela vila minhota, que Gabriella começou a criar as primeiras raízes e a adaptar-se à realidade de Portugal.

Na Venezuela, Gabriella trabalhou vários anos como modelo e concorreu em concursos de beleza. Por isso, decidiu inscrever-se no Concurso Nacional de Beleza Miss Queen Portugal e na Primeira Fase de seleções distritais que aconteceu em Novembro de 2020 no Castelo de Portuzelo, foi eleita Miss Viana 2020, o que lhe valeu um lugar na final nacional, que se realizou recentemente em Braga.

Na final nacional, Gabriella conquistou as distinções de Melhor Talento e Melhor Traje 2020, bem como foi coroada com o título principal de Miss Queen Portugal 2020 e Miss Earth Portugal 2021.

No final de 2021 viajará até às Filipinas, onde durante um mês representará Portugal, o Município de Paredes de Coura e o distrito de Viana do Castelo, no Miss Earth 2021, certame de beleza que promove a defesa do meio ambiente.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.