Mulher atacada junto à Praia Norte

A PSP confirmou-nos ter recebido a queixa e o encaminhamento para o Ministério Público. A mesma foi apresentada pela vítima, de 35 anos de idade, que, na última sexta-feira, perto das 14h, entre o passadiço da Praia Norte e a Praia do Coral, foi, conforme escreveu nas redes sociais, “surpreendida por um indivíduo que me atacou pelas costas covardemente, estrangulando-me e arrastando-me com ele. De alguma forma, que até agora nem eu sei bem como, consegui desprender-me e ficar de frente para ele. Ele continuou a tentar arrastar-me agarrando-me pelos braços”.

“Só quero uma coisa de ti, anda comigo”, – “foram as palavras dele enquanto me puxava com força. Consegui desenvencilhar-me e atravessar a rua até estar acompanhada”, referiu Aniram Sol.

Esta acrescenta que “o rapaz português (Norte), aparentava ter uma idade entre os 18 e os 25 anos, 1,70 metros de altura – ou pouco mais. Magro, cabelos escuros, olhos castanhos, branco, de óculos de ver, com barba… Usava sapatilhas brancas e sweatshirt preta de capucho. Infelizmente, ainda não foi identificado, pelo que alerto para que tenham cuidado ao caminharem sozinhas pela zona”.

Ferido grave na Meadela

Um acidente ocorrido na tarde da última terça-feira, na Meadela, na estrada junto ao cemitério paroquial, provocou um ferido grave.

A vítima é um homem com 79 anos de idade e foi transportada para o hospital de Braga.    

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.