O regresso lento à normalidade

Na sua maioria, os comércios e áreas de negócios de Vila Nova de Anha já estão a funcionar e ao serviço da comunidade. Agora cada um com a segurança possível pode, gradualmente, começar a fazer uma vida normal, usando sempre máscara e a desinfeção das mãos pelos métodos aconselhados: lavagem com sabão e/ou desinfeção com álcool-gel.

FESTAS DE VILA NOVA DE ANHA
Pelas razões de todos conhecidas, as Festas em honra de Santiago, Santo António e S. José no corrente ano e que deviam ter lugar nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 do mês de julho, não vão ser realizadas. No dia 25 de julho ou no Domingo imediatamente a seguir, pretende-se assinalar o dia festivo com uma celebração, possivelmente ao ar livre e de acordo com as sugestões da Confraria de S. Tiago que, há uns anos a esta parte, promove as grandes festividades da Paróquia.

RETOMA DAS CELEBRAÇÕES
No próximo dia 30 (sábado) será celebrada a primeira Santa Missa da Vigília de Pentecostes, como primeiro dia de permissão da celebração da Eucaristia comunitária com a presença de fiéis em tempo de pandemia pela Covid-19.

Todos os fiéis que venham a participar, devem respeitar rigorosamente as normas emanadas pela Conferência Episcopal Portuguesa e autoridades sanitárias (DGS) para a retoma das celebrações da Eucaristia com a presença de fiéis, fazendo-se acompanhar de máscara e utilizando os meios de desinfeção das mãos instalados nas entradas da igreja.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.