“Painhas” continua a internacionalizar-se

A Painhas S.A, que atua no mercado do setor energético há quase 40 anos, continua a “internacionalizar-se”.

Depois do projeto Linky, que abriu à Painhas as portas do mercado francês (PA Energie) com a instalação de um milhão de contadores inteligentes, a empresa sediada em Viana do Castelo continua a reafirmar-se além-fronteiras.

O mês de outubro é marcado pelo arranque da obra para a consagrada RTE, que tem a sua área de atuação no mercado de infraestruturas de eletricidade e para a qual Painhas adjudicou parte do seu capital humano. O projeto, sito na zona Norte de França (Nord-Pas-de-Calais), prevê a remodelação de Linha, a 225kV, numa extensão de 53km.

Paralelamente é, também, neste mês, que a Painhas acolheu alguns dos membros da parceira PA Omatapalo – Angola, pertencente ao Grupo PA Investe, integrando-os na empreitada para a REN, em trabalhos de Uprating na Linha Rio Maior – Alto Mira, a 400kV.

Em sintonia com as suas necessidades, a Painhas reitera o objetivo de proporcionar intercâmbios e troca de experiências de valor entre os colaboradores do grupo, com equipas de Gestão e Operacionais especializadas, numa lógica de aprendizagem e constante evolução dos mesmos, enquanto continua a ‘marcar pontos’ nos mercados nacionais e internacionais.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.