Participação da EDV no Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling

Finalizado que está o Campeonato Nacional de Duplo MiniTrampolim e Tumbling, a Escola Desportiva de Viana vem por este meio agradecer a confiança demonstrada pela Federação de Ginástica de Portugal nesta organização. Agradecer a todos os clubes presentes e em particular aos ginastas e técnicos presentes o brilhante e inesquecível espetáculo gímnico que presentearam esta linda cidade da foz do rio Lima.

Foram 651 ginastas de 60 clubes, 110 treinadores e 28 juízes. Nestes dois dias de competição, a elevada qualidade apresentada, atesta o trabalho enorme, diário, dos nossos ginastas, nos diferentes clubes e regiões. Um bem-haja aos treinadores que de ano para ano apresentam ginastas em maior quantidade e com níveis de dificuldade mais elevados.

Foi para nós gratificante receber esta prova. É sempre um prazer contribuir para que cada um se possa apresentar, num espaço condigno, em condições ideais de prática, de segurança e em igualdade de recursos, humanos ou físicos.

O Clube e a cidade, numa parceria constante, têm essa preocupação e procuram em cada organização oferecer as melhores condições a quem nos visita.

A cidade  cresce a olhos vistos e está cada vez mais bonita e acolhedora. Por isso mesmo é propalado, frequentemente, este lema: “Quem gosta, vem; quem ama, fica”.

As ruas e ruelas do centro histórico, um dos mais belos e conservados do país, chamam a nossa atenção, quer pelas belas fachadas armoriadas, quer pelos painéis de azulejos preciosos no traço e na cor, constituindo um autêntico compêndio da história da arquitetura em Portugal.

Em Viana do Castelo tem muito que fazer e muito que visitar. Um agradecimento especial às famílias dos ginastas que de todo o lado, encheram o recinto e a cidade. O acompanhamento dos familiares em períodos competitivos é fundamental ao sucesso desportivo e também aí sentimos a vossa presença, o que muito nos agradou.

(EDV/Imprensa)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.