Pastelaria Londrina dá “Super Pé de Meia”

Um vianense vai receber, durante seis anos, 1500 euros por mês. O valor será transferido pela Santa Casa da Misericórdia depois de ver uma raspadinha “Super Pé de Meia” de cinco euros ser premiada. A proprietária da Pastelaria Londrina mostra-se feliz por ajudar um “cliente habitual” a receber, no final, 108 mil euros.

No Natal, naquele estabelecimento, que é mediador há cinco décadas, já tinham sido contemplados com uma raspadinha de 20 mil euros. Agora o objetivo passa por entregar o primeiro prémio do Euromilhões. “Somos uma casa feliz, porque nós estamos aqui para dar prémios”, explica, sorridente, a proprietária Joaquina Barreiros Dias, que está à frente do espaço desde 1967.

Há uns anos, saiu o prémio da Lotaria do ano novo, no valor de 150 mil euros. Agora o objetivo é dar um primeiro prémio do Euromilhões. “Quantos mais prémios dermos mais pessoas vêm”, referia Joaquina. Adiantando que “hoje (17 de maio) vendemos raspadinhas a pessoas que não é habitual”.

“A mim, o prémio maior que me saiu foi de 500 euros”, manifestava a proprietária. Orgulhosa por ser dos primeiros 50 mediadores da Santa Casa da Misericórdia.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.