Política

A propósito da construção do viaduto do cemitério, o PS local lançou duras críticas à CDU e ao presidente da Junta.

Para os socialistas, o projeto da CDU referido em assembleia de freguesia, é “apenas um desenho da banda desenhada, que não tem ponta por onde se pegue”.

Recordando que nas eleições de 2017 e posteriormente nas intercalares, a CDU dizia que para o viaduto do cemitério tinha um projeto “que permitia a circulação de viaturas” e outro para o viaduto da igreja “que devolveria a circulação” de veículos, o PS pergunta “onde param” esses documentos.

Nos mesmos comunicados, o PS acusa, também, o presidente da Junta, Augusto Silva, eleito pela CDU, de estar “contra todas as obras que visam o enriquecimento de Darque” e de tomar “posição atentatória aos interesses de todos os darquenses”.

Recordamos que em assembleia de freguesia, foi aprovada uma moção, com votos a favor da CDU e do PSD, contra do PS e abstenção do CDS, em que se afirmava que a construção do viaduto do cemitério “é possível como provam os estudos” apresentados por equipa técnica e pelo Executivo.

Entretanto a Junta de Freguesia publicou uma informação, dizendo que todos as pessoas que queiram consultar o estudo prévio apresentado à Câmara Municipal sobre a passagem inferior rodoviária do cemitério, poderão fazê-lo diariamente na sede da autarquia darquense.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.