Presépio no adro da igreja e o Centro Cívico está iluminado

A exemplo dos anos anteriores a autarquia mandou iluminar as ruas do centro Cívico da Meadela e colocar música ambiente nos mesmos arruamentos.

Trata-se de uma iniciativa que é apreciada por todos os meadelenses, dado que proporciona um ambiente agradável e motivador para uma vivência fraterna do tempo de Natal.


Numa festa que entre os Cristãos é da vivência do nascimento do Deus Menino, que tal como há mais de dois mil anos, vai nascer de novo no coração e na vida daqueles que o quiserem receber; mas que o mundo em geral adotou como a sendo a “Festa da Família” por excelência, proporcionadora de reencontros entre membros das famílias, que nestes dias sentem mais vivamente o desejo do convívio familiar na paz e na alegria.

PRESÉPIO DE NATAL

Com a originalidade habitual e mais uma vez numa iniciativa do Agrupamento dos Escuteiros da Meadela, foi instalado no adro da igreja Paroquial, um Presépio de Natal, em que, num conjunto onde se realça a técnica construtiva dos escuteiros, merecem destaque as figuras centrais do presépio.

O conjunto a que se associa a iluminação, composta pela estrela instalada no cimo da torre sineira da igreja Paroquial e seus simbólicos raios de luz que dela derivam, dão, a quem passa, a realidade do tempo que se avizinha:“O Natal de Cristo”.

COMISSÃO DE FESTAS

A Comissão de Festas da Meadela, aproveita a oportunidade para desejar a todos os meadelenses e amigos das Festas da Meadela, um Feliz Natal, vivido com muita paz, saúde e alegria e um ano 2019 com muita paz e prosperidade.

Nestes votos queremos envolver os nossos emigrantes que nestes dias nos visitam para consoar na “Noite de Natal” com as suas famílias e de um modo queremos transmitir os mesmos votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo com muita saúde, paz e alegria a todos quantos por razões várias não poderão estar com as suas famílias neste Natal.

Que para todos este tempo de Natal, seja um tempo de muita paz, alegria e amor e que o novo ano possa ser um pouco melhor para aqueles que mais sofrem.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.