PSP identifica jovens por crime contra o património

A Polícia de segurança Publica identificou dois jovens, de 15 e 16 anos, como autores de “vários crimes contra o património nesta cidade”. Os jovens terão alegadamente vandalizado autocarros, tentado roubar um deles, destruíram um poste de eletricidade e provocaram danos num veículo estacionado junto ao campo da Senhora d’Agonia.

Fonte da PSP explica que os jovens estão acusados de “dois furtos com arrombamento em estabelecimentos comerciais, um furto no interior de veículo e furto de um autocarro”.

O dispositivo de Investigação Criminal efetuou diligências, que “resultaram na identificação dos suspeitos e recuperação de alguns artigos furtados”. Acrescentando que “apurou tratarem-se de dois jovens de 15 e 16 anos de idade, institucionalizados, e que terão aproveitado uma ausência ilegítima para praticar os delitos”.

Dos atos praticados, fonte da PSP aponta “o furto e condução de veículo pesado de passageiros, conduta esta que resultou num acidente de viação, do qual resultaram danos no autocarro furtado, numa viatura ligeira estacionada e ainda num poste de iluminação”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.