Quadra difícil para várias famílias

Não sabemos o dia nem a hora de partirmos para a eternidade e, nesta quadra festiva, a despedida material daqueles que nos precederam, se já de si dolorosa para familiares e amigos, mais dolorosa se tornou por ter acontecido em tempos de especial e apelativo convívio familiar.

Resta a consolação, para os crentes, de que a morte não é o fim, antes a entrada na vida plena, pois Jesus tornou acessível a todos a ressurreição. Aliás, foi a Páscoa da Ressurreição, a Páscoa de Jesus Cristo, que valorizou o Natal, ao ponto de podermos pensar que para todos os entes queridos que partem acontece o seu verdadeiro natal para uma vida nova, a verdadeira vida e que isso ajude a vencer a separação física, já que, espiritualmente, continuam presentes e, para todos, sempre serão memória e saudade.

Além dos já noticiados anteriormente, faleceram em dezembro: dia 12, Manuel Eduardo Gonçalves (84); 15, Rosa Costa Monteiro (90); 18, Manuel Joaquim Felgueiras Malheiro (74); 24, Alfredo Soares Ventura (84), João Alberto Parente Oliveira (63) e Rosa de Fátima Gonçalves Ruivo Antunes (80); 25, M. Arminda Gomes Amorim (96); 31, M. Conceição Fernandes Silva (70).

Janeiro: dia 01, M. Carmo Soares Barros (72) e Rosa da Conceição Fernandes Barros (56); 05, Cármen Augusta Lourenço Gomes (90); 09, Rosa Rodrigues Cruzeiro Seixas (92).
Os funerais estiveram a cargo da Funerária Zéafonso, Lda. A todos os familiares e amigos, A Aurora do Lima apresenta as suas condolências.

CAMELO BIB GOURMAND
O Guia Michelin classificou novamente o Restaurante Camelo como Bib Gourmand. É uma honra para Santa Marta de Portuzelo e a sua gastronomia e o renovar da responsabilidade para quem ali trabalha. Aos gerentes e colaboradores do restaurante, as nossas felicitações.

Com a devida vénia e também porque os ciclóstomos estão aí, transcrevemos parte da apreciação dos inspetores do Guia Michelin: «Um estabelecimento familiar. Acede-se por um bar de espera e conta com várias salas de jantar, todas bem decoradas.

Conta também com um pavilhão para banquetes e com um enorme pátio ajardinado onde se montam as esplanadas.

Aqui elabora-se uma cozinha minhota de qualidade comprovada, pois contam com o próprio viveiro de peixes, um aquário para as lampreias, uma boa secção de carnes e até um menu vegetariano na sua carta. Uma dica? Por favor, não deixe de provar as lampreias na estação!». É agora.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.