Que haja alguém divino e que cuide da Amorosa

Qual a razão para haver tanto abandono na praia da Amorosa? Basta um pouco de lucidez para ver e constatar o mais lamentável desagrado no espaço da orla marítima da praia.
Tanto a Câmara Municipal como o executivo da Junta de Freguesia não terão um mínimo de consciência para terem vaidade na sua própria terra? Pois, é impensável ver imagens como estas ao longo do areal no Dia de Todos os Santos, a 01 de novembro.

A estância da Amorosa merece mais consideração e respeito perante o natural da paisagem idílica. E mais, na Amorosa antiga, retiraram o passadiço de acesso à praia. Por causa disso, gente idosa ou com mobilidade reduzida, têm dificuldade em aceder ao areal.

Estamos no outono e lá permanecem ainda dezenas de sacos de lixo do verão. Por vezes o esgoto vomita líquidos nauseabundos, como aconteceu no verão passado. Os painéis na berma da estrada velha referentes às obras de colocação dos geocilindros, continuam ao alto, poluindo o ambiente. O canavial mantem-se presente e será para dar um ar de graça verde aos visitantes? Isso não! Haja alguém?

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.