14 mortes no Lar Maria Luísa de Vila Nova de Cerveira

Subiu para 14, o número de mortes no Lar Maria Luísa, em Vila Nova de Cerveira. Continuam hospitalizados seis utentes daquela estrutura, infetados por Covid-19.

“O estado de saúde dos seis utentes internados no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, inspira cuidados”, refere o autarca local. Fernando Nogueira explicou que “no sábado começam a regressar os primeiros colaboradores com alta autorizada pela Saúde Pública e que, progressivamente, serão incorporados nas suas funções”.

Na Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) permanecem 50 idosos. O surto foi detetado no dia 12 de janeiro, e infetou 41 dos 70 utentes e nove dos 48 funcionários no distrito de Viana do Castelo.

 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!