Aluna de Ponte de Lima vence “Uma aventura literária”

A aluna, Ana Luísa Gonçalves, da turma 8ºD, da EB 2,3 António Feijó, foi a vencedora da edição 2020 do concurso “Uma Aventura… Literária“, na modalidade de texto original individual, na categoria destinada a alunos do 3º Ciclo do Ensino Básico.

 

Este concurso é promovido pela Editorial Caminho e os trabalhos vencedores serão publicados numa futura edição da coleção “Uma Aventura”, que tem grande aceitação junto do público juvenil em Portugal. Além da publicação, a aluna receberá um cheque livro e a Escola será contemplada com um livro brinde surpresa. Todos os alunos participantes receberão diplomas de participação.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!