Alunos de Erasmus + acolhidos nos Paços do Concelho de Arcos de Valdevez

O Município de Arcos de Valdevez recebeu um grupo de alunos e professores do Instituto de Educación Secundária Enrique Tierno Galvan, de Valência, Espanha, que se encontra no concelho para uma visita de cinco dias pelo território, no âmbito do programa Erasmus +, em parceria com a Epralima.

O grupo, composto por estudantes e dois professores, foi recebido nos Paços do Concelho pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Emília Cerdeira, que aproveitou para salientar a importância destes encontros de culturas e partilha de conhecimentos.

Durante 5 dias, o grupo terá a oportunidade de conhecer um pouco da história de Arcos de Valdevez, através da nossa Rede de Equipamentos Culturais e Científicos, bem como alguns locais emblemáticos do concelho, a gastronomia e a cultura arcuense.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!