O Município de Arcos de Valdevez organizou uma reunião entre empresas, universidades e instituições do concelho para averiguar as oportunidades de emprego no território.
O encontro serviu também para aproximar os diversos setores empresariais às entidades ligadas à formação de jovens, de modo a estreitar a ligação entre as partes através de uma comunicação mais acessível.
Para o presidente da Câmara Municipal, Olegário Gonçalves, esta iniciativa permitiu dar a conhecer a realidade empresarial arcuense e as diversas ofertas de formação existentes, dando as respostas para a criação futura de emprego.
A reunião contou com a presença de vários representantes, tais como: da TecMinho – Universidade do Minho Interface, da Universidade Politécnica de Viana do Castelo, do CITIN – Centro de Interface Tecnológico Industrial, e da InCubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, bem como de outras empresas instaladas em Arcos de Valdevez.
