Arcos de Valdevez promove-se na B Travel – Salón del Turismo

De 20 a 22 de março, Arcos de Valdevez marcou presença em Espanha para dar a conhecer o melhor que o concelho tem para oferecer, desde os seus roteiros turísticos à rica gastronomia, passando pelos doces tradicionais e vinhos da região.

A B-Travel – Salón del Turismo, afirma-se como um importante ponto de encontro entre profissionais do setor e viajantes, promovendo a partilha de tendências, inspiração e experiências autênticas. Este evento, dedicado ao turismo de experiências, reuniu mais de uma centena de expositores nacionais e internacionais, entre agências de viagens, operadores turísticos, unidades hoteleiras e diversos agentes do setor, atraindo milhares de visitantes.

Arcos de Valdevez integrou o espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal, juntamente com outros municípios da região Norte, reforçando a promoção conjunta do território.

A participação neste evento constituiu mais uma excelente oportunidade para afirmar Arcos de Valdevez como um destino de eleição, junto de um público internacional cada vez mais interessado em experiências autênticas e diferenciadoras. 

Jornalista natural do distrito de Viana do Castelo com um percurso, sobretudo, pela Informação Regional. Exerce funções há cerca de três décadas no A AURORA DO LIMA, com foco na atualidade noticiosa vianense e alto-minhota.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!