Ceval organiza debate

Amanhã, na Biblioteca Municipal dei Valença, a Ceval promove um debate sobre o “Desenvolvimento Empresarial da Região do Rio Minho: Desafios e Oportunidades de Cooperação Transfronteiriça e internacionalização das empresas”.

A sessão de abertura está marcada para as 10h e contará com intervenções de Luís Ceia, presidente da Ceval – Confederação Empresarial do Alto Minho; de Antón Fonseca, presidente da Câmara de Comércio de Rui e ainda o autarca de Valença, José Manuel Carpinteira.

O primeiro painel versará sobre o s desafios e oportunidades de Crescimento Económico através da Internacionalização e contará com intervenções de Nuno Almeida, diretor da AECT Galiza-Norte de Portugal; Isabel Quintas, da Agência para o Investimento e Comércio Externo e ainda Laura Portela, subdiretora do Instituto Galego de Promoção.

O segundo painel será dedicado à internacionalização das empresas e contará com intervenções de Nuno Costa, diretor Executivo da NM3D Ibérica; Sandra Gonçalves, CEO do Grupo Optiworld e Decio Salgado, gestor de ABanca.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!