Conservatório de Artes de Arcos de Valdevez promove conversa

O Conservatório de Artes de Arcos de Valdevez promove este sábado a 5.ª edição da iniciativa Conversas na Escola, com o tema “a importância das artes na educação”.

O projeto, iniciado em 2019, vai contar este ano com a participação, como oradores, do advogado e político José Eduardo Martins, do músico dos Expensive Soul “DEMO” – António Conde, do ator António Capelo e da diretora pedagógica do Conservatório Música David Sousa e Conservatório Regional de Coimbra, Cristina Carvalho.

A iniciativa inclui um momento musical com a participação da Arcus Vocalle (classe conjunto – coral – do Conservatório de Artes de Valdevez).

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!