No âmbito destas comemorações, e para assinalar o Dia de Ponte de Lima, que se celebra a 04 de março, os D.A.M.A. dão um concerto no dia 03 de março, às 22h, no areal da vila.
A banda regressa a Ponte de Lima após ter gravado nas Feiras Novas o emblemático single “Rio do Esquecimento”, apresentando agora um espetáculo integrado na sua Tour 2026. A noite promete ser memorável, marcada por música, emoção e uma ligação especial entre os artistas e o público limiano.
O concerto encerrará simbolicamente as Comemorações dos 900 Anos de Ponte de Lima, com uma sessão de fogo de artifício que iluminará o céu e celebrará nove séculos de história, cultura e orgulho local.
As celebrações decorrem até 04 de março com um programa diversificado que une passado e presente, tradição e modernidade.

