Festas do Concelho de Valença arrancam com Sara Correia e Sons do Minho

Inicia-se já na próxima sexta-feira, 07 de agosto, as Festas do Concelho de Valença.

Para além de música para todos, feiras artesanais e exposições, há também entretenimento garantido para as crianças no Parque de Diversões.

A abertura do palco principal acontece pelas 22h, com os Sons do Minho, uma banda de música popular portuguesa conhecida pelos seus espetáculos festivos e pela forte ligação às tradições do Minho. Segue-se a artista Sara Correia, pelas 23h30, uma voz dedicada ao fado moderno. As festividades prolongam-se com a a atuação dos DJ’s Pete Tha Zouk e do valenciano DJ Pedro Borges.

As festas estendem-se até ao dia 09 de agosto, com um programa diversificado que reúne concertos, tradição, gastronomia, animação de rua e atividades para todas as idades.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!