Festas já iniciaram

As tradicionais Festas de Vila Nova de Anha, em honra de Santiago, St.º António e São José iniciaram-se no dia 10 de julho com a recolha dos donativos.

O Grupo de Bombos de S. Sebastião de Darque percorreu o lado nascente da nossa vila, alertando para o facto que surgiu o momento de quem ainda não contribuiu para as festas e que se comprometeram a contribuir, abrirem os cordões ao bolso e darem a suas ofertas.

No próximo domingo será a zona poente a receber o grupo de bombos, bem como a Confraria de Santiago e os jovens que quiseram dar apoio e ajudaram a concretizar este projeto.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!