Homem com 30% do corpo queimado em Arcos de Valdevez

Um homem de 67 anos ficou com cerca de 30% do corpo queimado num incêndio habitacional em Couto, Arcos de Valdevez. A informação foi avançada pelo JN.

O alerta foi dado às 4h10 e, à chegada dos meios, a casa encontrava-se “toda tomada por chamas”.

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Viana do Castelo, a vítima sofreu queimaduras de 2° e 3° graus, na face e nas mãos, e foi transportada por um helicóptero do INEM para o hospital de São João do Porto.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, o Serviço Municipal de Proteção Civil, VMER do Alto Minho e GNR, num total de 8 viaturas e 23 operacionais.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!