Maria José Neto premiada

A presidente da Associação dos Armadores de Pesca de Castelo do Neiva, Maria José Neto, foi galardoada com o Prémio Distinção Personalidade do Setor, na 2.ª edição do Congresso da Pequena Pesca, onde também participou como oradora.

O evento decorreu no dia 04 de novembro, no Cineteatro Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, e contou com a presença, entre outras individualidades, da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho.

Esta edição do Congresso da Pequena Pesca, promovido pela Docapesca, discutiu temas como perspetivas e valorização da pequena pesca, as mulheres da pesca, desafios da pequena pesca ibero-americana e ainda potencialidades e desafios futuros no setor. No final foi apresentada a Campanha de Promoção do Pescado Português.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!