“Ouve-me de perto como se te tocasse” é a proposta que a companhia Comédias do Minho leva até ao concelho de Melgaço neste fim de semana.
Hoje, dia 03 de outubro, às 21h, a proposta é apresentada na Associação A Batela, em Alvaredo, segue-se depois a apresentação na Praça da República, em Melgaço, no dia 04 de outubro, às 21h, e para o Café Coelho, em São Gregório, no dia 05 de outubro, às 16h.
A proposta tem textos de Eduardo Brito, criação plástica de Diana Sá e cenografia de Patrick Hubmann, e conta com as interpretações de Cheila Pereira, Luís Filipe Silva, Sara Costa, Diana Sá e Gonçalo Fonseca, a que se junta a participação especial de Juliana Pires, natural de Melgaço.
Este é um espetáculo que “rompe fronteiras entre palco e plateia e coloca em primeiro plano a cumplicidade entre quem conta uma história e quem a escuta”.
