Monção quer a “Melhor Receita Tradicional Saudável”

O Município de Monção, com o apoio da EPRAMI, promove a “Melhor Receita Tradicional Saudável”, dirigido a alunos do 9.º ao 12.º ano de escolaridade.

“O objetivo é confecionar e apresentar uma receita tradicional saudável” revela fonte do Município.

Os alunos interessados, em equipas de dois, devem efetuar a sua candidatura em formulário próprio, disponível na página web do Município de Monção. Após receção das candidaturas, as equipas são apadrinhadas por alunos do Curso de Cozinha e Pastelaria da EPRAMI. Feita a distribuição dos padrinhos e madrinhas, realizam-se duas sessões conjuntas para o desenvolvimento da receita a concurso.

A apresentação e confeção perante os elementos do júri realiza-se no dia 15 de dezembro.

Esta iniciativa pretende transmitir a “importância de uma alimentação sustentável no seu desenvolvimento físico, psíquico e emocional” divulga o comunicado enviado pela autarquia.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!