A GNR, através do Posto Territorial de Vila Praia de Âncora, constituiu no dia 27 de fevereiro, uma mulher de 60 anos como arguida por furto em residência, no concelho de Caminha.
O caso remonta a uma investigação que decorre há cerca de quatro meses, relacionada com furtos em habitações na região. Durante este período, os militares da Guarda realizaram diversas diligências que culminaram na execução de um mandado de busca domiciliária.
A operação resultou na apreensão de vários bens, incluindo 13.750 euros em numerário, diversos eletrodomésticos e várias peças em ouro.
A suspeita foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caminha, onde o caso está agora a ser tratado.
