O Município de Ponte da Barca vai passar a disponibilizar aulas semanais de meditação abertas a toda a população, com um foco muito especial no bem-estar dos jovens. As sessões serão orientadas por Fábio Ramunni, um profissional com vasta experiência na área, e vão integrar práticas de Japa e Mantra focadas no desenvolvimento da concentração, do autoconhecimento e da tranquilidade.
Com o objetivo de apoiar os estudantes locais numa fase de maior exigência escolar e preparação para exames, a autarquia desenhou uma medida de incentivo para os alunos do 11.º e 12.º anos, oferecendo-lhes um desconto de 50% no valor da mensalidade. O programa regular, que prevê quatro aulas por mês, terá um custo geral de 20 euros, passando para 10 euros no caso dos estudantes do concelho.
As inscrições abrem já no próximo dia 14 de setembro e decorrem até ao final do mês na Casa da Cultura de Ponte da Barca, sendo que os horários serão definidos posteriormente numa reunião conjunta com o professor.
