Oficina de Cerâmica inspira seniores de Arcos de Valdevez

O CLDS 5G de Arcos de Valdevez continua a dinamizar as suas Oficinas Seniores, promovendo momentos de partilha, criatividade e convívio entre a população sénior do concelho.

Desta vez, a atividade teve como destaque a Oficina de Cerâmica, que decorreu na Biblioteca Municipal, na qual os/as participantes descobriram as técnicas e segredos da arte de moldar o barro.

Com muita dedicação e entusiasmo, os/as participantes deram asas à imaginação, criando peças únicas e cheias de significado, num ambiente de boa disposição e aprendizagem.

O Município de Arcos de Valdevez continuará a desenvolver estas oficinas as quais se inserem no plano de ação do CLDS 5G, resultante da candidatura apresentada pelo Município no âmbito do AVISO PESSOAS‐2024‐12 – Contratos Locais de Desenvolvimento Social, do programa PESSOAS 2030, inserido na Estratégia PORTUGAL 2030, sendo financiado por fundos estruturais em conformidade com a legislação nacional e europeia aplicável, designadamente pelo Fundo Social Europeu + (FSE+).

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!