Pedro Homem de Mello evocado a 21 de outubro

O Casino Afifense vai, no dia 21, no seu espaço do teatro, fazer uma evocação ao poeta Pedro Homem de Mello. Esta ação acontece pelas 21h30 e vai contar com poesia, música, vídeo e dança, sendo a entrada livre, mas carece de levantamento de ingresso que pode ser levantado no bar da associação. 

Haverá um enquadramento a cargo de José Luís Carvalhido, momentos de poesia pelo ator afifense António Neiva e José Filgueiras. Performances do mar, com dança, vídeo e música, criada a partir da obra do poeta, por Joana Jardim e Filipe Miranda, com Ana Carina Vilaça. Colaboram ainda o Grupo de Danças e Cantares de Afife, Tertúlia Homem de Mello e  José Escaleira.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!