Perturbação de abastecimento de água em Ponte de Lima

A Águas do Alto Minho informa que, devido a uma intervenção da responsabilidade da empresa Águas do Norte, o normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção, no dia 09 de abril, entre as 23h e a 01h já do dia 10, nas freguesias de Arcozelo, Brandara, Bárrio, Calheiros, Cepões e Labruja, concelho de Ponte de Lima.

A Águas do Alto Minho apela à compreensão de todos/as para a necessidade de execução destes trabalhos indispensáveis para melhoria da rede de abastecimento de água, e informa que envidará todos os esforços para uma rápida conclusão dos trabalhos.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!