Piscinas de Melgaço abrem amanhã

As piscinas exteriores do Centro de Estágios de Melgaço reabrem ao público esta terça-feira, dia 10 de junho, marcando o arranque oficial da época balnear de 2025. Este espaço de lazer estará disponível diariamente até meados de setembro.

Situado num cenário natural de excelência, o complexo oferece duas piscinas: uma para adultos e outra para crianças, rodeadas por uma vasta área verde, ideal para momentos de descontração, brincadeira e convívio em família ou com amigos.  

O espaço envolvente oferece ainda várias opções complementares de lazer: lago artificial, circuito de manutenção, parque de merendas, polidesportivo descoberto, campo de ténis, campo de mini golf e um anfiteatro ao ar livre, tornando-o num verdadeiro centro de bem-estar ao ar livre.  

Esta infraestrutura reforça a oferta turística do concelho, contribuindo para afirmar Melgaço como um destino de excelência para quem procura natureza, tranquilidade e qualidade de vida. “As piscinas exteriores são um espaço de encontro e de lazer muito valorizado por residentes e visitantes. Garantir a sua boa manutenção e funcionamento é, para nós, uma prioridade”, sublinha Manoel Batista, presidente da Câmara Municipal de Melgaço. 

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!