Ponte da Barca recebe concerto do Ciclo do Órgão

O Mosteiro de Vila Nova de Muía, em Ponte da Barca, recebe na próxima sexta-feira, dia 07 de novembro, às 21h30 um concerto de órgão e soprano.

O concerto contará com a participação de Rui Soares (órgão) e Fabiana Magalhães (soprano), prometendo uma noite de harmonia entre o instrumento e a voz lírica, num ambiente de profundo valor histórico e espiritual.

Esta atividade integra-se na V Edição do Ciclo de Órgão de Viana do Castelo, promovida pela Diocese de Viana do Castelo e organizada pelo Secretariado Diocesano de Liturgia, uma iniciativa que, entre 10 de outubro e 30 de novembro, valoriza e divulga o património organístico do Alto Minho.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!