O prometido é devido e como dissemos que voltaríamos a este tema logo que dele houvesse notícias, aqui estamos para dizer a todos que o Grupo de Teatro Amador da Sociedade de Carreço já iniciou os trabalhos de ensaios da sua nova peça teatral, tencionando levá-la à cena ainda nesta época de inverno. O autor do texto é do inteiro conhecimento dos carrecenses ligados ao meio teatral, o qual oportunamente será divulgado.
A Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço é uma instituição de utilidade pública de instrução, recreio, desporto e cultura, onde nesta última vertente desempenha papel importantíssimo na área do teatro, não só naquilo que produz e leva à cena dentro da sua esfera organizacional, mas também nos trabalhos válidos de outros grupos que os apresenta na sua coletividade.
Recentemente a SIRC proporcionou a todos a excelente oportunidade de assistirmos à representação da peça “AS VIÚVAS”, a qual foi do agrado dos espectadores, carrecenses e não só.
Mas deixemos agora o passado e reportemo-nos ao presente, e para tal é conveniente anotar que a SIRC apresenta já no dia 26 de novembro de 2022, às 21h30, na sua sede, a peça “MALDITA BUROCRACIA”, a qual é uma comédia desesperante, da nossa atualidade, pelo Grupo Porta de Cena, o mesmo grupo que nos apresentou recentemente “As viúvas”. Portanto estão dispensadas todas as apresentações, mas não se esqueçam que é já neste sábado, dia 26, às 21h30, na Sociedade de Carreço. Vamos ao teatro, desta vez é a peça “MALDITA BUROCRACIA” que espera por todos.
