Space Festival e bailado contemporâneo em Paredes de Coura

O festival itinerante Space Festival começa na quinta-feira, em Paredes de Coura, com os concertos de Mariana Dionisio & Clara Saleiro e o espetáculo “Multimedia Percussion” de Vítor Castro, revelou a câmara municipal.

Segundo a autarquia do distrito de Viana do Castelo, o evento inclui uma incursão pelo teatro com a peça “Trama”, pelo Mais Teatro Amador Courense e Comédias do Minho, complementada com a trilha sonora pelo Space Ensemble, e bailado contemporâneo pela Companhia de Dança Contemporânea de Angola.

O concerto assinado por Mariana Dionisio & Clara Saleiro é apresentado na quinta-feira, no centro cultural, às 21h30, e, às 22h30, é a vez de Vítor Castro dar a conhecer o espetáculo “Multimedia Percussion”.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!