No dia 02 de julho, inaugurou-se a capela de Nosso Senhor da Boa Sorte, depois de realizadas obras de requalificação no interior da mesma. Foi feito novo altar, todo em granito, pois o anterior, em madeira, já estava muito danificado pelo bicho e foi renovado o piso.
Foram também colocadas imagens novas, que substituíram as antigas. A Nossa Senhora da Conceição e Santo António deram espaço para agora podermos ver e venerar na capela as imagens de Nossa Senhora de Fátima, os Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto e a Pastorinha Lúcia.
O Senhor da Boa Sorte, um belo crucifixo, foi substituído por outro ainda mais belo.
Esta capela foi construída em 1897 por Manuel Félix, um familiar dos atuais donos, e tem atualmente 125 anos. Supõe-se que, primeiramente, em vez dela havia umas alminhas implantadas no muro que ladeava a moradia do proprietário e que foram tapadas. Há alguns anos, com obras de requalificação feitas nesse muro, os contornos das alminhas ficaram de novo à vista, embora sem vestígios da imagem ou imagens que pudessem ter tido. A atual proprietária decidiu então, em conformidade com as filhas, restaurar esse espaço e nele colocar uma bonita imagem em azulejo de São Judas Tadeu.
A capela antigamente recebia muitas esmolas, atualmente vão escasseando, mas a caixa de esmolas ainda vai recebendo algumas moedas. Também São Judas Tadeu se tornou objeto de devoção de muitas pessoas, e há sempre velas ao pé da sua imagem, assim como ao pé da porta da capela.
A capela do Senhor da Boa Sorte, apesar de ser propriedade privada, está aberta ao culto do povo. Além de velas e esmolas, há também quem ofereça flores para o seu altar.