Sanitop comemora 30 anos em festa

Foram cerca de 800 pessoas, entre trabalhadores, familiares, e muitos outros que por esta ou aquela razão se relacionam com a Sanitop, a festejar, no Santoinho, três dezenas de vida de uma Empresa de sucesso. Johan Stevens, o criador e timoneiro desta entidade que não para de crescer a todos os níveis, era um Homem feliz e contagiante para que a felicidade também chegasse aqueles que são, igualmente, os dinamizadores do sucesso. 

A inauguração das instalações além continente (na ilha da Madeira), vem  aí, e o plano de crescimento da Sanitop não podia ser mais ambicioso, perspectivando-se uma meta de 100 milhões de euros nos próximos anos de atividade, fazendo jus à sua condição de líder nacional no ramo da distribuição de materiais para instalação sanitária e de climatização. 

Stevens salientou o empenhamento da Empresa na valorização dos que trabalham na Sanitop e que com esta colaboram, apontando os fóruns e a Academia Sanitop, como caminhos de excelentes resultados que devem continuar a ser explorados

Com o optimismo próprio dos homens de sucesso, não falou só de trabalho. Aproveitou e deu a conhecer a atividade social que a Sanitop vem praticando. Falou do apoio ao desporto, referindo a parceria constituída com a equipa de atletismo os Ciclones, e não esqueceu um projeto educacional, também em parceria, afirmando: “o Teach for Portugal – do qual somos fundadores – pretende diminuir as desigualdades no acesso ao ensino e o insucesso que esse facto tem gerado, proporcionando e estimulando junto das crianças de meios mais desfavorecidos a oportunidade de atingiram o seu máximo potencial. Neste projeto procuramos desde o início integrar pelo menos uma escola desta região. Recentemente, a Teach for Portugal passou a integrar a escola de Darque e as perspetivas de sucesso são já evidentes, com resultados visíveis nas crianças abrangidas nesta escola”. 

Para além deste encontro em festa, Stevens deu antecipadamente uma entrevista ao nosso jornal, publicada na nossa última edição, onde patenteou o percurso da Sanitop e as razões do seu sucesso, entrevista que se recomenda, particularmente a quem vive sentidamente o mundo do trabalho.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.