Santa Luzia FC regressou às vitórias

O Santa Luzia FC regressou este sábado às vitórias, na receção ao recém-promovido Lusitânia de Lourosa, no jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, o que lhe permitiu manter a liderança na tabela classificativa da Zona Norte, totalizando 10 pontos em quatro jornadas.

A equipa do Lusitânia de Lourosa, contém no seu plantel um leque de atletas com vários anos de experiência em campeonatos nacionais, e como era de prever, revelou-se um adversário bastante combativo e difícil de ultrapassar. Numa primeira parte bastante disputada, os golos de Pisko (6′) e Bruna (18′) permitiram chegar ao intervalo com uma vantagem de 2-0 para as auri-negras. A segunda parte decorreu dentro da mesma toada combativa. Bruna bisou aos 28 minutos aumentando a vantagem para 3-0 e, logo no minuto seguinte foi a vez da equipa visitante reduzir o marcador para 3-1 por intermédio de Lúcia Jesus. Aos 37 minutos foi a vez de Carla Vanessa fazer o gosto ao pé, sentenciando a partida e fixando o resultado final em 4-1.

O treinador Manuel Ventura sublinhou que “o Lourosa é uma equipa que tem mais qualidade do que os seus atuais pontos na tabela classificativa indicam, e que na minha opinião tem capacidade para lutar pelos quatro primeiros lugares da Zona Norte. Basta apenas ganhar alguma confiança e começar a fazer resultados positivos. Nós continuamos no nosso caminho. Temos três vitórias e um empate, e apenas o erro grosseiro cometido pela equipa da arbitragem na jornada da semana passada, nos impede de estar neste momento com quatro vitórias e 12 pontos que era o nosso objetivo. Contudo, vamos continuar o nosso percurso e trabalhar para tentar terminar esta fase da competição em primeiro lugar que é o nosso propósito”.

Na próxima jornada o Santa Luzia FC volta a jogar em sua casa, sendo o adversário dessa ronda o Póvoa Futsal. O jogo realiza-se no dia 02 de novembro, às 17h, no Pavilhão Municipal de Monserrate.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.