Na próxima sexta-feira, dia 15, às 23h, a artista de Leiria, Surma, atua na Casa da Cultura de Arcos de Valdevez. Nesse espetáculo apresentará temas do último álbum “Antwerpen”, lançado no final de 2017.
Rogério Charraz, que se faz acompanhar ao vivo dos seus habituais Irrevogáveis, para apresentar a tournée “Km 4.0″ atuará antes.
No penúltimo fim de semana do mês, a 23 de março, a noite é de revivalismo com os Ecos da Cave. Nascidos em 1987, foram cabeças de cartaz da primeira edição do Festival Paredes de Coura e hoje, mais de 30 anos volvidos desde a origem estreiam-se no Sons de Vez. Na primeira parte estarão os Atacadores Desapertados, provenientes do concelho vizinho de Ponte da Barca e que marcaram os inícios dos anos 90 com um Punk ácido e aguerrido.
O festival termina a 30 de Março com Samuel Úria. Nascido no decote da nação, entre o Caramulo e a Estrela, o músico e compositor leva para os palcos o blues do Delta do Dão. De lenda rural a lenda urbana tudo está certo: meio homem, meio gospel, mãos de fado e pés de rock n’ roll.