O Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) recebeu e venceu muito recentemente por 3-2, a formação do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Tratou-se de um encontro, mais uma vez, sem a presença do público, muito difícil para o CRCN, dado que a formação de Guimarães milita na II Divisão de Honra, acima da que o CRCN compete há alguns anos, por isso o favoritismo era claro para a equipa visitante, fruto de um ritmo mais elevado de competição. Contudo, apesar do CRCN não apresentar por opção neste jogo, alguns dos seus melhores atletas designadamente o espanhol Samuel Pereiro e Joaquim Castro, mesmo assim a equipa esteve muito forte, o jogo foi bem preparado em termos estratégicos, os atletas estiveram muito bem, apresentando uma qualidade que surpreendeu a formação visitante, demonstrando claramente o bom trabalho que está a ser desenvolvido no clube, mesmo tendo em conta este tempo em que vivemos de pandemia covid-19, que muito limita a prática desportiva.
O CRCN apresentou os seguintes atletas: Diogo Amorim, Carlos Esteves e Rodrigo Peixoto, sob comando técnico de Amadeu Silva.
(C./Imprensa)