The Happy Mess no Teatro Diogo Bernardes

Amanhã, dia 01 de fevereiro, o grupo The Happy Mess vão atuar no Teatro Diogo Bernardes. a banda de indie Pop vai apresentar o novo trabalho “Dear Future”.

Os The Happy Mess de Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho são um dos projetos de Indie Pop. A banda mergulha numa synth-pop elegante e perversa. Num universo de canções que cruzam as guitarras e a electrónica 80s e junta as vozes de Miguel Ribeiro e Joana Espadinha.

Estrearam-se em 2011 com o álbum “October Sessions“, cujos os singles “Morning Sun” e “Backyard Girl” contabilizavam cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube, e fizeram os primeiros lugares dos tops de rádios nacionais, assim como marcaram presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários).

Depois do Ep de estreia, seguiram-se três álbuns: “Songs from the Backyard”(2013), “Half Fiction” (2015) e “Dear Future” (2018). Discos que geraram cumplicidades com artistas como Rita Redshoes, Rui Maia (X-Wife/Mirror People), Fred Ferreira (Orelha Negra/Banda do Mar), Benjamim, Luís Figueiredo, Diogo Duque ou DJ Chus.

Para o novo álbum “Dear Future“, a banda passou um ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio. A Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho juntou-se o produtor Rui Maia para gravar 11 temas, considerados pela critica como “absolutamente Pop”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.