Uma estrada ou uma pista?

Quando foi feita, no âmbito do arranjo da Praia Norte, que tanta tinta fez correr, tal como com muitas outras inobservâncias, a ninguém ocorreu ver o perigo que aquela via de acesso à denominada zona industrial (um misto de indústria e comércio) iria criar para os utentes da praia.

Por sorte milagrosa ainda lá ninguém morreu. Os carros vão-se amolgando e destruindo, como aconteceu mais uma vez e a imagem demonstra, mas, felizmente ainda não aconteceu o pior.

Então ninguém previu que os nossos condutores são uns imprudentes e que só com regulamentação e disciplina policial, ou outras soluções, poderemos atenuar os seus estragos. Então não se viu que os carros, quase sempre com crianças nas traseiras, tem a vista dificultada para sair para a rua e que a todo o momento estes pobres inocentes podem ficar esmagados por uma viatura, mesmo que ligeira.

Estão à espera de quê? Que morra alguém para carpir mágoas e fazer o que até aqui não foi feito? E, atenção, que os carros camarários em deslocação para a sua área de trabalho também se revelam bons aceleras.

Haja sentido de responsabilidade: coloque-se limitadores de velocidade e solicite-se à polícia para punir os apressados, porque há vidas a defender. PJ

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.