Amanhã há recolha de sangue em Santa Marta

A Associação de Dadores de Sangue da Meadela promove amanhã, dia 27 de novembro, uma Recolha de Sangue na sede da Junta da Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo,, entre as 15h e as 19h.

Decorrerá também uma campanha de recolha de possíveis dadores de medula óssea. O Afonso, aos 12 anos, está internado no Centro Materno e Infantil do Norte (Porto). Foi diagnosticado na passada sexta-feira, dia 31 de outubro,  com aplasia medular. Não há compatibilidade dentro da família e, nesse sentido, esta avançou com uma campanha de recolha de possíveis doadores de medula óssea em vários locais do país.

Mais informações podem ser fornecidas pelo pelo telem. 962780889 ou <[email protected]>.

Lembre-se que dar sangue é salvar vidas.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!