Ventura elogia “coragem” de Teixeira por trocar PSD pelo Chega em Viana

O líder do Chega, André Ventura, esteve ontem em Viana do Castelo onde participou num almoço/comício num restaurante ad cidade, deixando elogios à “coragem” do ainda vereador eleito pelo PSD Eduardo Teixeira por ter trocado de partido.

O líder do Chega deixou uma palavra ao cabeça-de-lista pelo Alto Minho e agradeceu-lhe a “coragem e a disponibilidade” de ter trocado o PSD (partido pelo qual chegou a ser eleito deputado) pelo Chega.

Teixeira, há precisamente um mês, anunciou a desfiliação do PSD em Viana do Castelo para encabeçar como independente a lista do Chega às eleições legislativas antecipadas de 10 de março por este círculo eleitoral.

A lista é constituída, em segundo lugar por Natividade Barbosa, de Caminha, e em terceiro António Laranjo, de Ponte de Lima.

André Ventura pedia também um “programa nacional de apoio à agricultura e pesca, que inclua a redução para menos de metade das taxas sobre a agricultura, uma redução do gasóleo agrícola e uma redução dos impostos sobre os adubos e os fertilizantes”.

“O Chega nunca esteve contra estrangeiros nem contra imigrantes”, disse o líder do Chega. Acrescentando que “não podemos dar aos outros o que não damos aos nossos em primeiro lugar”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.