Viana do Castelo foi capital do surf adaptado ao longo de quatro dias

Viana do Castelo acolheu, pela primeira vez, um encontro internacional de surf adaptado, num evento que aconteceu no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Surf, na Praia do Cabedelo. O Adaptive Surfing Meeting foi organizado pelo Surf Clube de Viana, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf e a Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Este Adaptive Surfing Meeting contou com a participação de quatro seleções europeias, entre Portugal, Espanha, Itália e França, e serviu para escolher os atletas que vão representar Portugal na Seleção Nacional de Surf Adaptado 2018. Entre atletas, selecionadores, juízes e staff técnico, estiveram em estágio nas instalações do CAR Surf de Viana mais de quatro dezenas de participantes.
A prova reuniu, além da equipa lusa, cerca de 25 atletas internacionais que se preparam para o Campeonato Europeu em Lacanau, França, no mês de setembro. Este encontro internacional incluiu ainda uma mostra das técnicas e qualidades dos atletas, aulas de surf adaptado e ‘workshops’ sobre nutrição e surf nos paralímpicos.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.