Autarquia e MOBI.E continuam parceiros

O Município de Viana do Castelo voltou a renovar o protocolo com uma empresa de exploração de postos de carregamento elétrico. A proposta foi aprovada por unanimidade na última reunião de câmara.

O vereador Luís Nobre começou por explicar que Viana do Castelo foi dos poucos municípios a fazer parte da rede piloto de abastecimento de veículos elétricos. O vereador salientou que a MOBI.E “continua a ser responsável pela gestão”. Adiantando que a câmara disponibiliza dois locais de estacionamento junto dos postos instalados em Viana do Castelo. O vereador informou ainda que “hoje qualquer privado pode instalar um ponto de abastecimento”.

A MOBI.E está presente em mais de 50 municípios de Portugal Continental e da Região Autónoma da Madeira e conta com mais de 1250 pontos de carregamento.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!