Bicho Papelão apresenta peça de teatro

No dia 01 de outubro, quarta-feira, celebra-se o Dia Internacional do Idoso. Esta data tem como objetivo salientar a importância da terceira idade na sociedade, bem como consciencializar para as oportunidades e desafios do envelhecimento no nosso tempo. Aproveitando este cenário, O Bicho Papelão leva dois espetáculos para o público geral à Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, às 11h (“A Migração Das Alforrecas”) e às 19h (“Olhó Olho Do Camões”).

Estes espetáculos encontram-se inseridos no “LAR DOCE LER”, projeto vencedor do Viana Jovens com Talento 2024, proposto pelo Bicho Papelão. Desde Abril de 2025 que o trio contador de histórias anda a circular pelos lares e centros de dia de Viana do Castelo, testando a intemporalidade e intergeracionalidade de algumas histórias infanto-juvenis. Têm juntado miúdos e graúdos, avós e netos, pequenos no corpo e na alma, na hora da história.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!