Celestino Ribeiro volta a encabeçar lista de Viana do Castelo da CDU às legislativas

Celestino Ribeiro volta a ser o cabeça de lista da CDU, pelo círculo de VIana do Castelo, às eleições legistativas. O novo ato eleitoral está marcado para 18 de maio.

om larga participação autárquica e intervenção política local e regional, Joaquim Celestino Ribeiro é atualmente membro eleito pela CDU na Assembleia Municipal de Caminha e da Assembleia Intermunicipal da CIM do Alto Minho, liderando o respetivo grupo político nestes órgãos. É ainda Dirigente Sindical, membro da Direção Central do SPN – Sindicato dos Professores do Norte, membro da Comissão Concelhia de Caminha do PCP e da Direção da Organização Regional de Viana do Castelo do PCP.

Nascido em 1972, é licenciado e profissionalizado no ensino de Física e Química, lecionando na Escola Secundária Santa Maria Maior, em Viana do Castelo. Preside ainda à Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!