O espírito do Caminho faz-se de passos, mas também de pausas. No próximo 25 de fevereiro, a Casa dos Nichos, na Rua de Viana, recebe mais uma edição do Chá do Peregrino, um encontro dedicado a todos os que já viveram a experiência do Caminho ou que se preparam para a iniciar.
Com início marcado para as 21h15, a iniciativa propõe um ambiente descontraído de partilha, reflexão e boa conversa, onde histórias, vivências e motivações se cruzam. Sob o tema “Peregrinos de Muitos Caminhos”, a conversa contará com a participação de Daniel Sales, Patrícia Labandeiro e Marcos Moreira, três vozes ligadas ao universo da peregrinação, cada uma com percursos e experiências distintas.
Mais do que um simples encontro, o Chá do Peregrino pretende reforçar a dimensão humana do Caminho, celebrando o convívio, a escuta e a troca de experiências que fazem parte da jornada de cada peregrino. A entrada é dirigida a todos os interessados, independentemente do ponto do Caminho em que se encontrem — a andar, a preparar ou apenas a sonhar.

