Hoje, a partir das 16h, um comboio turístico vai percorrer a cidade. Esta é mais uma iniciativa da Romaria dos pequeninos, que está a decorrer paralelamente à programação da Romaria d’Agonia.
A iniciativa repete-se no dia 21 de agosto.
Hoje, o comboio vai estar a circular entre as 16h e as 20h, e percorrerá a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra até à Alameda 5 de Outubro, junto ao Coreto do Jardim Público, contando com a presença do “Circo Andarilho”, que irá acompanhar os passageiros ao longo do percurso.
Já no dia 21 de agosto, a iniciativa decorre entre as 10h e as 13h e das 14h às 20h, com circulação pela Alameda 5 de Outubro e paragem junto ao Anfiteatro da Marina, com animação a cargo dos “Chefes da Estação”. Em ambas as datas, os participantes vão receber brindes.
Nos dias 15, 16 e 21 de agosto, das 16h às 19h, junto às atividades da Romaria dos Pequeninos, a programação do Centro inclui ainda a “Estação dos Prémios dos Pequeninos”, um espaço, onde cada participante vai poder girar uma roda de prémios e receber um brinde, entre conjuntos para pintar, lápis de cor, tubos de bolas de sabão e bolas insufláveis de praia.
Para encerrar as celebrações, nos dias 21 e dia 23 de agosto, bombos e cabeçudos irão percorrer os corredores do centro comercial, levando a animação característica desta celebração a todos os visitantes.
